This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aos 42 anos, Venus Williams arranca 27.ª temporada da carreira com vitória em Auckland
Venus Williams iniciou, aos 42 anos, a sua 27.ª temporada da carreira. O simples facto de isso ser uma realidade já é notável, mas a norte-americana voltou a mostrar que velhos são os trapos e marcou esta estreia em 2023 com um belo triunfo que mostra que ainda pode incomodar muita gente no circuito feminino.
A antiga número um do Mundo, hoje em dia fora do top 1000, derrotou Katie Volynets, norte-americana que ocupa o 113.º posto da hierarquia WTA aos 21 anos, com os parciais 7-6(4) e 6-2, num duelo que chegou a estar interrompido devido à chuva. Venus anulou um break de desvantagem no primeiro parcial e liderou por 5-0 no segundo set, pelo que esteve perto do pneu.
Venus Williams takes out her first match on Centre Court against Katie Volynets!
We can't wait to see more of the amazing Williams sister this week at the #asbclassic 💥
Have you got your tickets yet?!#wta #tennis #venuswilliams pic.twitter.com/UWklfYjTnj
— ASB Classic (@ASB_Classic) January 2, 2023
Venus Williams vai agora medir forças com a chinesa Lin Zhu (84.ª), mas não foi a única a seguir em frente no segundo dia do ano. Quem também impressionou foi Leylah Fernandez (40.ª), vice-campeã do US Open em 2021, ao arrasar Brenda Fruhvirtova, jovem prodígio checa de 16 anos que já está no 132.º lugar, com os parciais 6-1 e 6-1.
- Categorias:
- WTA