This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao lado de Peers, Marcelo Melo cai na estreia de Munique
Jogando ao lado de John Peers, Marcelo Melo caiu novamente na estreia de um torneio pela terceira vez consecutiva. Pela primeira rodada do ATP de Munique, a dupla do brasileiro foi eliminada por Christopher O’Connell e Albano Olivetti. A dupla franco-australiana anotou as parciais de 7-6 e 6-3 em 1h18 para avançar no torneio alemão.
A primeira quebra da parcial veio no oitavo game. Sacando para fechar na sequência, a dupla de Marcelo chegou a ter três set points, mas viu a dupla adversária devolver a quebra e deixar tudo igual em 5-5. Sem ceder mais oportunidades, o primeiro set foi resolvido apenas no tie-break. Conseguindo dois mini breaks, a dupla do mineiro abriu 3 a 0 no placar, mas viu o set escapar após perder sete pontos consecutivos.
No segundo set, a dupla de Marcelo saiu atrás no placar sendo quebrada no segundo game e conseguiu retornar na sequência. Vendo O’Connell e Olivetti vencerem quatro dos últimos cinco games, a dupla franco-australiana anotou 6-3 e liquidou a partida em sets diretos. Nas quartas, enfrentam Haase/Oswald.
Desde que foi finalista no Rio Open no final de fevereiro, Marcelo Melo conquistou apenas uma vitória nos oito jogos que disputou. O único torneio desde então que o mineiro passou da estreia foi no Masters 1000 de Miami quando jogou também ao lado de John Peers, mas foram eliminados nas oitavas de final.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Melo