Ex-top 10 sobre chances de Zverev nos Slams: "Se Sinner for suspenso e Alcaraz se lesionar..."

Ex-top 10 sobre chances de Zverev nos Slams: “Se Sinner for suspenso e Alcaraz se lesionar…”

Por Pedro Gonçalo Pinto - fevereiro 1, 2025
Zverev-Sinner

Alexander Zverev continua na busca pelo seu título inédito de Grand Slam. O número 2 do ranking da ATP passou perto mais uma vez no Australian Open, ao cair na final diante de Jannik Sinner. Para Arnaud Clement, ex-top 10, Sascha vai ter muitas dificuldades para finalmente erguer um troféu em um Major.

“Lamento dizer isto, mas não acho que tenha muitas chances de ganhar um título do Grand Slam tão cedo. Se não houver mais melhorias no seu jogo até Roland Garros, dificilmente poderá ganhar. Se Sinner for suspenso por causa do doping e Alcaraz se lesionar… talvez Sascha tenha uma oportunidade. Mas se estes dois jogadores estiverem em boa forma, o alemão não tem nenhuma chance de vencer”, disparou o francês, vice-campeão do Australian Open 2001.

Leia também:

Sinner testemunhou durante toda a madrugada antes de vencer batalha incrível contra Zverev
Mouratoglou: “Sinner não é melhor do que Alcaraz”
Thiem surpreende ao revelar o pior de enfrentar Nadal em Roland Garros: “É frustrante”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt