This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-tenista britânico: “Agente de Djokovic me disse que ele quer ser o Tom Brady do tênis”
Se engana quem pensa que a lesão no menisco do joelho direito vai fazer com que Novak Djokovic considere acabar a carreira mais cedo. A garantia é dada por Greg Rusedski, ex-tenista britânico, que participou do podcast de Andy Roddick para compartilhar uma conversa importante.
“Uma lesão do menisco não tem que ser muito grave. Ele estava começando a se sentir bem em Paris e não podemos descartar que continue a competir durante dois, três ou até quatro anos mais. É o esportista mais disciplinado que já vi e pude falar com o seu agente, que me disse que quer continuar jogando durante muito mais tempo e ser o Tom Brady do tênis”, revelou.
Neste momento, Djokovic se encontra lutando para recuperar da operação no joelho direito, mantendo a esperança de disputar Wimbledon, quando chegou a parecer impossível.
Leia também:
- — Sinner bate Zhang e vai jogar a sua primeira final de relva em Halle
- — Hurkacz joga muito, bate Zverev e alcança em Halle a primeira final desde o Estoril Open
- — Eis o quadro de Maiorca com Borges presente e Thiem vs Monfils… na primeira ronda
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic