This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo agente de Zverev deixa bicada: «Antes tinha sete contratos e agora sobra um»
Depois de chegar a número três do Mundo, Alexander Zverev rompeu a ligação que tinha com o empresário Patrício Apey, chileno que o representava, e assinou pela Team8, a agência de Roger Federer. Apey processou Sascha e acabou por ganhar em tribunal, com o alemão a chegar a um acordo para pagar 1,4 milhões de dólares. No entanto, Apey veio a público falar de toda a situação.
“Zverev nunca teve tempo e vontade de falar disto. Quando chegou a número três do Mundo comigo, depois de um ano fabuloso, alguém o convenceu de que estaria melhor com outro. Se me tivesse dito que Federer estava no meio disto, eu mesmo o tinha levado e dizia que era bom rapaz, sensível e que tivessem cuidado com o ego dele. O que não podia era decidir romper sozinho”, atirou ao portal CLAY.
Apey diz estar de consciência tranquila e deixou um bicada a Zverev, que agora recupera de lesão. “Nunca quis falar comigo. Entendo, é jovem. Eu queria proteger o que estava no contrato, que era uma percentagem. As coisas começaram a correr-lhe mal dentro e fora de court e a pandemia atrasou o início do julgamento. Por isso fizemos um acordo. Eu estou tranquilo, durmo bem. Olhando para o passado, vejo que Sascha antes tinha sete contratos e agora, pelo que sei, só sobra um. É um grande jogador e vai ganhar muitos Grand Slams, mas a fase de ser príncipe antes de rei deixou-a passar”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour