This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Johanna Konta defende Djokovic: “Quem o odeia nem sabe por quê”
Novak Djokovic está de novo em alta depois de ter reagido à perda da final de Wimbledon com a revanche contra Carlos Alcaraz numa batalha épica para conquistar o Masters 1000 de Cincinnati. No entanto, o sérvio ainda vai sendo alvo de algumas críticas, algo que Johanna Konta, ex-tenista britânica, não consegue compreender.
“Ele merece ser tratado muito melhor do que aquele que recebe. Foi sempre muito difícil para ele, as pessoas o associam a um vilão que veio romper o domínio do Roger e do Rafa, que mudaram completamente o tênis. Mas este esporte também não seria o que é hoje sem tudo o que ele fez”, disse a ex-número 4 do mundo ao “tennis365”.
Leia também:
– Roddick lembra duelos com Djokovic: “O que eu fazia seria uma missão suicida agora”
– Halep é retirada da lista do US Open após 10 meses sem respostas sobre caso de doping
– [VÍDEO] A épica final de Cincinnati vista de um ângulo inédito
Mas Konta vai mais longe. “Acho que há gente com vontade de ir na onda de odiar alguém e vão contra o melhor. É uma mer** que não tenha o reconhecimento que merece das pessoas. Sinceramente, se perguntarmos a alguém que odeia Djokovic o motivo, nem sabe o por quê. Não tem nada a provar a ninguém, mas continua a lutar. Espero que vença o 24º Grand Slam em Nova Iorque”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic