This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Annabel Croft: «Os Big Four já não têm o mesmo domínio de antigamente»
As recentes lesões e resultados dos designados Big 4 – Roger Federer, Rafa Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray – têm deixado no ar, a possibilidade de poder estar a nascer uma nova era no ténis masculino. Apesar do início de temporada de elevado nível do suíço, a verdade é que os Masters 1000 de Indian Wells e Miami tiveram como vencedores Juan Martin Del Potro e John Isner.
Para Annabel Croft, analista do Sky Sports, os quatro dominadores dos últimos anos podem estar a perder alguma força. “Existe uma grande diferente entre o que se está a passar agora no ténis masculino e quando tínhamos um domínio claro dos Big Four. Não vemos há muito tempo grandes nomes como o Wawrinka ou o Murray. São bons tempos para o circuito porque ninguém consegue prever o que vai acontecer no início de um torneio”, afirmou.
“No início do ano parecia que o Federer ia dominar novamente mas isso não está a acontecer. O Rafa teve problemas físicos e têm agora estado a aparecer um bom número de jovens jogadores, que estão a tentar aproveitar estas mudanças no jogo”, referiu, em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
- Categorias:
- Não categorizado