This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova nas nuvens após bater Osaka: «É uma pena que não dê para ganharmos as duas»
Alguém belisque Amanda Anisimova. A jovem norte-americana brilhou em larga escala na terceira ronda do Australian Open, ao levar a melhor diante de Naomi Osaka com uma exibição sensacional. A tenista de 20 anos não escondeu a emoção pelo triunfo especial que alcançou, mas deixou palavras muito bonitas para a adversária derrotada.
“Estou extremamente feliz, foi um encontro incrível. Estava nervosa por enfrentar a Naomi pela primeira vez. Fico muito contente pela vitória. É uma pena que não dê para ganharmos as duas, estes encontros são duríssimos. Ela é realmente inspiradora e o que fez nestes dois últimos anos é incrível, mostra como é autêntica”, destacou.
Segue-se um tal… Ashleigh Barty, a número um do mundo e uma tenista que bateu Anisimova quando a jovem esteve nas meias-finais de Roland Garros em 2019, antes de passar por momentos complicados com lesões e devido à Covid-19. “Ashleigh é uma jogadora espetacular, admiro-a muito. O seu jogo encanta-me, é muito constante, uma campeã. Vai ser emocionante defrontá-la, outra oportunidade incrível para mim. Vou voltar aos treinos já para trabalhar no meu jogo e ter a melhor oportunidade para vencer”, sentenciou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/anisimova-salva-dois-match-points-em-batalha-fantastica-e-atira-osaka-para-fora-do-top-80/
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA