This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray está infetado com Covid-19 e tem Australian Open em risco
Péssimas notícias para Andy Murray. O tenista escocês testou positivo à Covid-19 e tem a participação no Australian Open em risco. O cinco vezes finalista do primeiro Major da temporada está em isolamento em casa desde que recebeu o resultado positivo, estando naturalmente impedido de viajar para Melbourne nesta altura. Ainda assim, segundo a imprensa britânica, os sintomas são ligeiros e Murray mantém a esperança de jogar no primeiro Grand Slam de 2021.
Com um wild card para o quadro principal, Murray estaria prestes a viajar num dos voos charter para Melbourne, sendo que o protocolo prevê a chegada de todos os tenistas entre 15 e 17 de janeiro. Assim, o escocês fica à espera de ter autorização governamental para viajar. No fundo, precisa de ter o aval, sendo que nessa altura significaria que o britânico já não apresentaria um risco de contágio para outros.
O teste positivo surge depois de ser noticiado um surto em Roehampton, no Centro de Ténis Nacional britânico. ‘Curiosamente’, Murray havia desistido da participação no ATP 250 de Delray Beach para fugir ao risco de contrair Covid-19 e colocar a participação no Australian Open em risco. No entanto, acabou mesmo por ser ‘apanhado’ e agora permanecem muitas dúvidas quanto às hipóteses do três vezes campeão do Grand Slam.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams