This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray e Kiki Bertens fazem história e vencem primeiro Madrid Open virtual
Andy Murray e Kiki Bertens, dois antigos campeões do Mutua Madrid Open, fizeram história esta quinta-feira ao vencerem a primeira edição do torneio virtual, que se disputou ao longo dos últimos dias, com 16 tenistas no quadro ATP e outras 16 do lado do WTA.
O britânico de 32 anos derrotou na final o belga David Goffin, por 7-6(5), num encontro que se prolongou por mais de meia-hora, ao passo que a holandesa despachou a francesa Fiona Ferro, por 6-2. Tanto um, como outro eram desde início dois dos grandes favoritos à vitória.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MutuaMadridOpen/status/1255905008354234370
Andy Murray, que no passado venceu este torneio em piso rápido e em terra batida, venceu-o agora por uma terceira ocasião mas na PlayStation, ao passo que Bertens defendeu com sucesso o seu título alcançado em 2019 na capital de Espanha.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/kikibertens/status/1255897581093339139
- Categorias:
- Madrid