This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andy Murray: «As pessoas querem que me retire. Eu quero jogar, acabei de ganhar a um top 30»
Andy Murray, antigo número um do Mundo e campeão de Wimbledon em 2013 e 2016, regressou esta segunda-feira ao quadro de singulares no All England Club com uma grande vitória que voltou a mostrar a razão pela qual o escocês de 34 anos se sujeitou a uma série de provações físicas — e à reconstrução da anca — para prolongar a sua carreira quando já não tinha absolutamente nada a provar a ninguém.
“É uma vitória muito especial. As pessoas querem que me retire. Estão sempre a perguntar-se se este é o meu último Wimbledon, o meu último ano. Não entendo essas perguntas. Eu quero jogar ténis. Acabei de ganhar a um top 30 ATP e nem sequer vinha bem preparado. Acho que posso voltar a fazer coisas boas”, assegurou o britânico, que espera pelo vencedor do embate entre os qualifiers Arthur Rinderknech e Oscar Otte na segunda eliminatória.
Murray complicou bastante o encontro na reta final e não esconde que tudo esteve relacionado com nervos. “Senti um pouco a pressão do momento. Mas estou, ainda assim, muito orgulhoso daquilo que fiz. Estava com muita vontade de voltar a competir neste torneio e o público foi incrível. Pareciam muito mais do que 50 por cento da capacidade”, assumiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1409618144210133001
- Categorias:
- Wimbledon 2021