This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andujar: «Quero contar aos meus netos que defrontei o Federer»
Pablo Andujar, espanhol de 35 anos, já anda no circuito há quase duas décadas, mas há um grande nome do ténis mundial que ele nunca tinha defrontado: Roger Federer. O espanhol admite que o encontro com o suíço, ainda por cima em ‘casa’ do helvético, no ATP 250 de Genebra, será muito especial.
“Estou mutio entusiasmado. Era algo que eu desejava há muito tempo, para um dia poder contar aos meus netos e filhos que defrontei o Roger Federer. Já defrontei o Rafa Nadal, o Novak Djokovic e sabia que não tinha muito mais chances de jogar com o Federer, com os anos a passarem, mas estou muito contente por finalmente fazê-lo, ainda por cima aqui na Suíça”, assumiu o espanhol.
Andujar assume que Federer é alguém que super o desporto. “Qualquer membro do Big Three é como um mito, maior do que o ténis. É claro que a elegância do Roger é algo incrível e especial. Tenho simpatia por todos os jogadores que tentam regressam após longas paragens por lesão, pois eu já passei pelo mesmo e agora o Roger também. Ninguém se sente logo bem depois de voltar de lesão, mas ele é o Federer e não terá tantas dificuldades como eu”, garantiu.
O encontro entre o espanhol e o suíço está marcado para esta terça-feira, pelas 15 horas.
- Categorias:
- ATP World Tour