This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andrey Rublev: «Nunca melhorei tanto como neste ano»
Protagonista de uma das grandes surpresas do dia ao eliminar Grigor Dimitrov na segunda ronda do US Open, Andrey Rublev explicou, em conferência de imprensa, como tem sido a sua evolução ao longo do ano. Recorde-se que o russo, de 19 anos, está neste momento na quinta posição na Race to Milan, classificação relativa aos tenistas da NextGen (sub-21).
“Em primeiro lugar, antes era júnior. A forma na qual estava a trabalhar, não é a forma de trabalho de um tenista profissional. Mas o ano passado mudei completamente. Mudei a minha equipa toda. Nesse momento começou o trabalho de verdade, e com isso melhorei muito este ano. Melhorei muito mais que em toda a minha carreira”, explica o jovem russo.
Com a vitória sobre Dimitrov, Rublev alcançou o apuramento para a terceira ronda do US Open, fase na qual irá defrontar o bósnio Damir Dzumhur. Recorde-se que o russo nunca havia chegado tão longe em torneios do Grand Slam.
- Categorias:
- Fora de Linhas