Andreeva brinca com Conchita Martínez: "Às vezes podia ser melhor, mas não está ruim"

Andreeva brinca com Conchita Martínez: “Às vezes podia ser melhor, mas não está ruim”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 2, 2025

Com apenas 17 anos, Mirra Andreeva continua se afirmando no mais alto nível no tênis mundial. A 16ª classificada do ranking da WTA se classificou às quartas em Brisbane, após atropelar a tcheca Linda Noskova, sendo que agora enfrenta Ons Jabeur. Antes de pensar nisso, a jovem russa falou sobre a importância de Conchita Martínez na sua evolução… com humor.

“Obrigado à Conchita! Ela ajudou-me a melhorar, então agradeço por isso. Sei que às vezes não é fácil trabalhar comigo. Acho que ela está fazendo um bom trabalho até agora. Às vezes podia ser melhor, mas não está ruim”, disse, entre risos, provocando também gargalhadas da ex-tenista espanhola.

Leia também:

Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
[VÍDEO] O bonito gesto de fair play de Alexandrova na derrota contra Jabeur em Brisbane

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt