This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu: «Às vezes sinto que sou um polvo, que tenho oito pernas!»
Bianca Andreescu sobreviveu a mais uma intensa batalha para garantir um lugar na final do Miami Open. A canadiana deixou pelo caminho a grega Maria Sakkari e confessa que, de facto, gosta das batalhas em três sets. Até porque, segundo a própria, há momentos em que se sente que se… transforma.
“Tenho muita experiência nestes três sets duros e em encontrar uma forma de ganhar. Às vezes sinto que sou um polvo, a correr de um lado para o outro, que tenho oito pernas! É de loucos. Há momentos em que não faço ideia como é que chego a algumas pancadas. Mas esse é o espírito lutador que sempre tive. Jogar entre a espada e a parede traz o meu melhor ténis”, admitiu após o encontro.
Segue-se Ashleigh Barty, uma jogadora que Andreescu nunca enfrentou. “É difícil por tudo. Por ela ser número um, por estar a jogar muito, muito bem. Também o estilo de jogo. É algo que nunca experienciei e eu adoro desafios. Sei que ela me vai desafiar no sábado, então é uma mistura de tudo”, confessou.
- Categorias:
- WTA