Venus e Andreescu são eliminadas e Pegula desiste em Austin
Pegula optou por nem sequer entrar em court e desistiu do seu encontro da primeira ronda apenas 72 horas depois do seu título no Dubai, ao passo que Venus e Bibi perderam… em campo.
Pegula optou por nem sequer entrar em court e desistiu do seu encontro da primeira ronda apenas 72 horas depois do seu título no Dubai, ao passo que Venus e Bibi perderam… em campo.
Não passou assim tanto tempo desde que Bianca Andreescu deslumbrou o mundo do ténis ao conquistar o inesquecível US Open de 2019.
O triunfo chama a atenção pelo contexto: Andreescu venceu num pavilhão modesto, com campos anexos e sem bancadas
Bianca Andreescu continua longe do nível que a levou ao topo do tênis mundial e à conquista do US Open, em 2019. Mas agora as coisas não têm sido fáceis…
Bianca Andreescu, antiga top 5 mundial e campeã do US Open em 2019, continua a tentar voltar ao circuito de forma saudável.
Bianca Andreescu parecia encaminhada para a terceira rodada do qualifying de Roland Garros, mas acabou surpreendida por Nao Hibino.
Elena Rybakina e Bianca Andreescu alcançaram boas vitórias nesta sexta-feira para marcar um interessante duelo no WTA 1000 de Roma.
Quem também avançou facilmente para a próxima fase foi a norte-americana Jessica Pegula, terceira da WTA, que despachou facilmente a alemã Eva Lys.
Andreescu, ex-campeã do US Open e ex-top 5, viveu nesta quarta-feira um dia especial no WTA 1000 de Madrid ao conquistar sua primeira vitória desde outubro
O tênis não pára e este sábado já foi sorteada a chave do WTA 250 de Osaka, que é disputado na próxima semana em solo japonês.
Foi o terceiro Grand Slam seguido em que a canadense perdeu para a italiana, o que a deixou visivelmente… frustrada com a situação.
Já Raducanu, 72ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
A ucraniana de 29 anos, atual 30ª da WTA, derrotou a chinesa Wang Yafan, 62ª da hierarquia mundial, de virada, por 5-7, 6-3 e 6-2.
Bianca Andreescu, ex-top 5 mundial e campeã do WTA 1000 do Canadá em 2019, sofreu nesta terça-feira ao final da noite uma derrota duríssima
As condições meteorológicas colaboraram e este domingo os jogos estão acontecendo em Paris e já tem alguns resultados nos Jogos Olímpicos.
Samsonova, número 15 do mundo, conquistou neste domingo (17) o quinto título da carreira ao vencer o WTA de ‘s-Hertogenbosch após uma grande batalha.
Bianca Andreescu, ainda com apenas 24 anos e um dos maiores talentos da sua geração, confirmou neste sábado (15) o seu retorno às finais no circuito WTA.
Fechando a noite, mais uma campeã de Grand Slam. Victoria Azarenka, ex-líder mundial, caiu na segunda rodada diante da jovem russa Mirra Andreeva
Bianca Andreescu não compete desde agosto do ano passado, mas os problemas físicos parecem estar praticamente superados e o retorno é já uma questão de tempo.
Bianca Andreescu, campeã do US Open e ex-top 5, revelou que chegou a sofrer por causa do seu sonho de jogar tênis quando criança
Fim da linha para Andreescu no WTA 1000 de Montreal. A atleta da casa perdeu na noite desta terça-feira (08) para a italiana Camila Giorgi.