This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu após mais uma vitória: «Sinto-me como se o US Open nem tivesse acontecido»
Bianca Andreescu, campeão do Open dos Estados Unidos, continua imparável e já leva 16 vitórias consecutivas, algo que ninguém conseguia desde 2015.
A canadiana qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do WTA de Pequim e, em conferência de imprensa, revelou como consegue lidar tão bem com a pressão. “Simplesmente tento ir para cada torneio como se fosse mais um. Sinto-me como se o US Open nem tivesse acontecido, o que é algo bom. Creio que passar um par de semanas fora depois do US Open me ajudou muito. Ganhei um respiro mental e físico para chegar a este torneio”, admitiu a número seis mundial.
Andreescu também explicou o porquê de ser tão negativa, por vezes, em court. “Espero sempre muito de mim mesma. Quando acontece algo negativo, explodo dentro de mim. Sei que posso fazer melhor. Às vezes, ganho um ponto e fico chateada porque sei que podia tê-lo ganho de uma forma melhor”, confessou.
“Mesmo depois do jogo, fico muito deprimida comigo mesma. Tenho de ser consciente de que o ténis não é um desporto perfeito”, concluiu a tenista do momento, que enfrenta nos oitavos de final Jennifer Brady.
- Categorias:
- WTA