This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson: «Se tiver de escolher, quero defrontar o Thiem»
MADRID. ESPANHA. Kevin Anderson, de 31 anos, quebrou finalmente a malapata. Finalista do US Open em 2017, o sul-africano agora também já é um semifinalista de Masters 1000, depois de esta sexta-feira ter confirmado um lugar no top 4 do Mutua Madrid Open, na capital espanhola, às custas de um triunfo sobre Dusan Lajovic.
Em conferência de imprensa, o sul-africano não escondeu o alívio. “Estive bem em não pensar nas 10 vezes que perdi. Mantive-me muito focado e foi importante, porque eu tinha muitas razões e coisas em que pensar, como em Indian Wells e Miami, nas chances todas que tive. Sabia que a oportunidade estava lá de novo e tentei focar-me em aproveitar esta ocasião para me colocar de novo em posição de chegar a umas meias-finais Masters 1000. E consegui”, confessou o vice-presidente do Conselho de Jogadores do ATP.
Anderson elogiou ainda Rafael Nadal e Dominic Thiem, os seus dois potenciais adversários para sábado. “São os dois melhores jogadores do momento em terra batida. Ao Rafael nunca ganhei e gostava muito, com o Dominic tenho um bom registo, mas foram sempre encontros equilibrados. Claro que se tiver de escolher prefiro defrontar o Thiem”.
- Categorias:
- Não categorizado