This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ana Nogueira travada no Jaén Open por uma das melhores jogadoras do mundo
A participação de Ana Catarina Nogueira no Caja Rural Jaén Open foi interrompida esta quinta-feira por Catalina Tenorio, número 6 do ranking mundial, e Beatriz González Fernández. A portuguesa e a parceira argentina Delfina Brea ficaram-se assim pelos oitavos de final no quarto torneio da temporada do World Padel Tour (WPT).
Depois da vitória em três sets na primeira ronda, Nogueira e a jovem Brea debateram-se de igual para igual com as favoritas Catalina Tenorio e Beatriz González Fernández e até dispuseram de três sets points para levar a decisão do encontro a terceiro set (40-0 com 5-4 no marcador), mas não foram capazes de concretizar e acabaram eliminadas do Jaén Open, pelos parciais de 4-6 e 5-7.
Com a derrota de Ana Catarina Nogueira, 19ª na hierarquia WPT, só resta Sofia Araújo, entre o contingente português, ainda em competição. O desafio da jovem lisboeta e da parceira Anna Tapias não se avizinha, contudo, nada fácil diante Marta Marrero e Alejandra Salazar, que já conquistaram um título esta época.