This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ana Ivanovic comprou 35 ventiladores para ajudar a combater o coronavírus na Sérvia
Ana Ivanovic, antiga número um mundial e uma das jogadoras mais marcantes da sua geração — retirou-se com apenas 29 anos, em 2016 –, decidiu colocar mãos à obra e ajudar o seu país num momento tão complicado como este que enfrentamos. Embaixadora nacional da UNICEF no país, a sérvia comprou 35 ventiladores para combate a COVID19 e incentivou ainda vários dos seus parceiros a juntarem-se à sua doação e fazerem a mesma coisa. A UNICEF da Sérvia anunciou, ao todo, a doação de 50 ventiladores, para além de muito material de proteção, como máscaras e luvas, que irão ser distribuídos por cerca de 1700 famílias carenciadas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnaIvanovic/status/1238841821154902016
A Sérvia não é, por enquanto, um dos países mais afetados pelo coronavírus, tendo nesta altura 384 pessoas infetadas. O país foi um dos que enfrentou de forma mais severa a crise, fechando todo o país depois de registado os primeiros casos.
Ivanovic está também a cumprir quarentena, mas em Maiorca, onde tem uma casa, juntamente com o seu marido, Bastian Schweinsteiger, e os dois filhos do casal de ex-campeões: Luka (2 anos) e Leon (5 meses).