This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Amor resulta para Berrettini: «Era número 30 do Mundo quando comecei a namorar com a Ajla»
Matteo Berrettini, de 23 anos, viveu uma temporada inesquecível em 2019, ao saltar de fora do top 50 para dentro do top 10. Jogou as meias-finais do US Open, do Masters 1000 de Xangai e qualificou-se para as ATP Finals de Londres. Um das chaves? O coração. Começou a namorar com a também tenista Ajla Tomljanovic no verão do ano passado e foi a partir daí que a sua carreira subiu de patamar.
“No meu caso resultou bem. Eu era número 30 do Mundo quando comecei a namorar com a Ajla. Agora sou número oito do Mundo, por isso está tudo dito. O mais importante é encontrar alguém que perceba exatamente aquilo que sentes, aquilo que fazes, os momentos em que deves ou não dizer determinada coisa. E nós temos isso”, confessou o tenista italiano, que está a passar a sua quarentena com a australiana nos Estados Unidos.
- Categorias:
- ATP World Tour