This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ambição de Rune sem limites: «Estou preparado para escrever a história do ténis»
Que ninguém duvide de ambição de Holger Rune. Aos 19 anos, o dinamarquês é número 40 do ranking ATP e conquistou o seu primeiro título da carreira em Munique, mas a verdade é que só fica satisfeito quando o caminho o levar ao topo do ténis mundial. É isso que se percebe pelas declarações carregadas de confiança na hora de definir objetivos.
“Estou preparado para escrever a história do ténis dinamarquês e internacional, tal como a Wozniacki já fez. Chegou o momento de o nosso país ter um jogador top no circuito masculino, quero ser o número um do Mundo”, afirmou em entrevista à imprensa dinamarquesa, ele que já foi líder do ranking, mas de juniores.
Curiosamente, Rune vai ficar ligado a um momento especial para o ténis português, uma vez que será o parceiro de Francisco Cabral em Roland Garros, na estreia do número um nacional de pares em torneios do Grand Slam.
- Categorias:
- ATP World Tour