This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Almagro assume: «Tenho jogado infiltrado»
A vida de tenista profissional não é nada fácil e Nicolas Almagro, campeão do Millennium Estoril Open em 2016, é um dos exemplos mais evidentes disso mesmo. O veterano espanhol apurou-se para segunda ronda de Roland Garros, onde esta quinta-feira vai defrontar Juan Martín Del Potro, e no final do seu encontro de estreia frente a Marcos Baghdatis admitiu como têm sido difíceis os últimos tempos.
“Roland Garros é talvez o torneio mais importante do meu ano e o que me dá mais ilusão de jogar bem. Aqui, há que sofrer. O meu joelho não está bom, tenho um problema no menisco e vamos ver como resolvemos no futuro. Tenho a sorte de trabalhar com um ótimo médico e estou a jogar infiltrado. Vamos ver como aguentarei”, confessou o espanhol.
Recorde-se que Almagro se lesionou com gravidade durante a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Roma, no encontro frente a Rafael Nadal, e chegou a ser colocada em causa a sua participação em Paris.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros