This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aliassime completa hoje 19 anos: «Quando era pequeno fazia sempre um bolo de anos para o Federer»
Felix Auger-Aliassime beneficiou da desistência de Milos Raonic e vai ter a honra de jogar esta quinta-feira os oitavos de final do ATP 1000 de Montreal, em pleno dia de anos.
Será que o seu 19.º aniversário vai entrar na mente do prodígio canadiano? “Não penso em absoluto nos meus anos, não pensei toda a semana, não é a minha prioridade. Vou para o court e fazer o mesmo de sempre, o facto de serem os meus anos não muda em nada a minha preparação para o jogo”, admitiu Auger-Aliassime.
Mas Aliassime deixou ainda uma lembrança dos seus tempos de criança. “Seria uma grande prenda chegar aos quartos de final. Lembro-me quando era pequeno que fazia sempre um bolo de anos para o Federer, nascemos no mesmo dia. Sempre pensei que adorava jogar no Court Central e ter um bolo para mim. Quando tens oito anos, parece-te incrível conseguir uma coisa como esta”, afirmou em conferência de imprensa.
A separar Felix Auger-Aliassime dos quartos de final da competição está o russo Karen Khachanov.
- Categorias:
- Rogers Cup 2019