This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexandrova se vinga e impõe a quarta derrota seguida a Raducanu

Ekaterina Alexandrova, número 25 do ranking mundial e recentemente campeã do WTA 500 de Linz, na Áustria, vingou neste domingo (09) a derrota na primeira rodada do Australian Open, há um mês, ao derrotar a britânica Emma Raducanu, 56ª do ranking, e avançou para a segunda rodada do torneio de Doha, o primeiro WTA 1000 da temporada.
A russa de 30 anos se mostrou mais sólida do que a britânica, campeã do US Open de 2021, nos momentos decisivos e saiu de break abaixo para vencer por 6-3 e 7-5, marcando um confronto na segunda fase do torneio com nada menos que a bielorrussa Aryna Sabalenka, número 1 do mundo e uma das principais favoritas ao título.
Caroline Garcia, Mirra Andreeva, Maria Sakkari, Liudmila Samsonova, Marta Kostyuk e Leylah Fernandez também avançaram para a segunda rodada da competição.
Leia também:
– Alcaraz brilha para conquistar em Roterdã o 17º título da carreira… aos 21 anos
– Felipe Meligeni sofre virada e é eliminado na última rodada do quali em Buenos Aires
– Bia Haddad luta, mas é eliminada no primeiro jogo em Doha
- Categorias:
- Emma Raducanu
- WTA