This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev também toma Meldonium. Mas tem autorização
Niki Pilic, dono da Academia de Ténis de Munique, por onde passaram, entre outros, Novak Djokovic e Ernests Gulbis, mostrou esta sexta-feira a sua surpresa pelo facto de o meldonium ter passado a constar na lista de substâncias proibidas depois de muitos anos em que vários tenistas tomaram esse medicamento por questões médicas.
“Trata-se de um medicamento que, por exemplo, ajuda os diabéticos. O Alexander Zverev, que é diabético, toma há muito tempo, com a devida indicação do médico. Porque esperaram até este ano para proibir? Hoje em dia nem uma aspirina se pode tomar. Não creio que aquele medicamento tenha fdado energia extra à Maria, especialmente se ela tomou em doses indicadas pelo seu médico”, confessou numa entrevista ao site sérvio “Alo”.
Pilic duvida das teorias de que alguns jogadores não sabem o que tomam. “O Novak Djokovic, por exemplo, é demasiadamente inteligente para cair num erro desses. Ele sabe bem tudo o que faz, o que pode tomar e conhece toda a gente que trabalha com ele, pelo que um erro desses não aconteceria”.
O dono da academia alemã espera que Sharapova volte rápido. “Respeito a Maria por tudo o que conseguiu até hoje. Não deverá ser sancionada a longo prazo. Gostaria de vê-la em court o mais brevemente possível.”
- Categorias:
- Não categorizado