This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev saiu do tribunal em Londres com um acordo
Alexander Zverev, número sete do ranking mundial, tem sido notícia nos últimos meses devido às acusações de violência doméstica da sua ex-namorada Olya Sharipova. Mas antes de resolver esse caso, o alemão de 23 anos passou a sua quinta-feira num tribunal, em Londres, a resolver outro: o final litigioso do seu contrato com a Ace Group International, uma empresa que geriu a sua carreira até 2018.
“O Patrício Appey [antigo agente de Zverev] foi obrigado a levantar a bandeira branca e acordar com o Alexander a libertação o contrato que os unia há 16 anos. Este acordo é bom para o Sascha e uma humilhação para o Apprey e para o seu advogado. Abre um precedente importante para jovens atletas”, disparou Mark Stephens, o advogado de Zverev, à saída do tribunal, em Rolls Building.
O alemão e 23 anos é representado desde 2019 pela Team8, empresa de Roger Federer e do norte-americano Tony Godsick. Em tribunal ao lado de Alexander Zverev estiveram os seus pais e o seu irmão Mischa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1337102234308456450
- Categorias:
- ATP World Tour