This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev: «Ferrer foi o melhor treinador que já tive»
Alexander Zverev viveu meses de excelente nível na segunda metade de 2020, a partir do momento em que começou a trabalhar com David Ferrer, mas o ex-top 3 mundial decidiu suspender a ligação ao alemão de 23 anos no final do ano para passar mais tempo com a sua família. O germânico assegura, no entanto, que gostava que a parceria fosse retomada mais tarde.
“Eu adorei o David como treinador. A nossas personalidades encaixam-se perfeitamente e eu teria adorado continuar com ele. Ele disse-me que precisava de passar mais tempo com a sua família agora e eu entendi isso perfeitamente, mas deixámos em aberto a possibilidade de trabalhar juntos no futuro ”, comentou o alemão, que terminou mal algumas das suas relações técnicas anteriores com ex-tenistas, com Juan Carlos Ferrero [que o criticou abertamente] ou Ivan Lendl.
Zverev falou ainda de Boris Becker. “Tenho um bom relacionamento com ele, colaborámos pontualmente há muito tempo, mas não é uma opção para os próximos meses”.
- Categorias:
- ATP World Tour