This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexander Zverev está solteiro depois de nove meses com Brenda Patea
Alexander Zverev, número sete do ranking mundial, tem vivido um ano e meio bastante atribulado, tanto dentro como fora do court. O alemão de 23 anos, desde muito jovem uma das grandes estrelas do circuito — é top 10 há quatro épocas — viveu alguns altos e baixos desportivos desde o início de 2019, mas também na sua vida pessoal: separou-se do empresário que o acompanhava desde muito jovem e terminou o relacionamento com duas namoradas. Primeiro, no final do verão de 2019, com a russa Olya Sharipova e nos últimos dias com a alemã de origem romena Brenda Patea, com quem tem viajado pelo Mundo desde finais do ano passado.
O casal, que ultimamente estava separado geograficamente, com a modelo em Berlim e o tenista em Monte Carlo, onde está a trabalhar com David Ferrer, deixou de se seguir nas redes sociais e apagou todas as fotos que tinham referência ao outro no Instagram. Zverev chegou a admitir diversas vezes que a sua temporada instável em 2019 estava diretamente relacionada com questões pessoais, pelo que esta separação torna ainda mais intrigante a forma como a nova parceria com Ferrer vai resultar no regresso do ténis dentro de menos de um mês.
Zverev vai, entretanto, competir no domingo nas meias-finais da segunda edição do Ultimate Tennis Showdown, na Academia de Patrick Mouratoglou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas