Zverev após bater Rune em Roland Garros: "Tive sorte de vencer"

Zverev após bater Rune em Roland Garros: “Tive sorte de vencer”

Por José Morgado - junho 4, 2024

Alexander Zverev se classificou às quartas de final de Roland Garros com um triunfo diante do dinamarquês Holger Rune já na madrugada desta terça-feira (4) em Paris. Ao fim do duelo, definido em cinco sets, ele admitiu ter tido alguma sorte para avançar. O alemão está nas quartas do torneio pela sexta vez nos últimos sete anos.

“Foi um grande duelo e tive sorte de vencê-lo. O Holger é um grande jogador e vamos vê-lo protagonizando grandes jogos como este nos próximos 15 ou 20 anos. Tenho certeza”, destacou o alemão, que também está enfrentando um julgamento por violência doméstica no seu país.

Leia também:

Martínez irritado com Nadal por poder ficar fora dos Jogos Olímpicos: “É injusto”
[VÍDEO] Um dos melhores pontos de Roland Garros 2024… foi feito no juvenil
Djokovic discute com supervisor sobre condições da quadra: “Afinal, quem é o jogador?”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com