This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alerta vermelho: Nadal desiste de Roterdão devido à lesão nas costas
Mais uma desistência no ATP 500 de Roterdão e esta de muito peso. Rafael Nadal não vai jogar o torneio holandês, ainda devido a efeitos colaterais da lesão nas costas que sofreu na Austrália. O número dois do mundo foi aconselhado a não entrar em ação na próxima semana, acabando por aceitar essa situação.
“É com grande tristeza que tenho de desistir de Roterdão. Como a maior de parte sabe, tive alguns problemas de costas na Austrália, sendo que começaram em Adelaide e continuaram em Melbourne. Encontrámos uma solução temporária que me permitiu jogar sem dores na segunda semana do torneio”, começou por afirmar o maiorquino.
“Quando voltei a Espanha, visitei o meu médico e em conjunto com a minha equipa aconselhou-me a não jogar na próxima semana. Estava muito entusiasmado por voltar a Roterdão e à Holanda, visto que não jogo lá há algum tempo e este ano era perfeito no meu calendário. Espero voltar e jogar lá brevemente”, acrescentou.
Ainda assim, Roterdão mantém uma lista de luxo, com grande destaque para Daniil Medvedev (3.º), Stefanos Tsitsipas (6.º), Alexander Zverev (7.º) e Andrey Rublev (8.º).
- Categorias:
- ATP World Tour