This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alemanha repete a receita usada em Portugal e está perto dos ‘quartos’; Itália adianta-se no Japão
Tal como aconteceu no Playoff de 2017, no Jamor, Jan Lennard Struff e Tim Puetz voltaram este sábado a ser decisivos para a formação alemã da Taça Davis, ao vencerem um encontro que pares que pode muito bem ser definidor do resultado final da eliminatória entre a Alemanha e a Austrália. A formação europeia lidera agora por 2-1 após dois dias de confronto, em Brisbane, e os comandados de Lleyton Hewitt estão obrigados a vencer os dois encontros de singulares de domingo para darem a voltam ‘ao texto’.
Numa tremenda batalha de pares, Struff e Puetz mostraram-se mais fortes na fase decisiva para derrotarem John Peers e Matthew Ebden, por 6-4, 6-7(1), 6-2, 6-7(4) e 6-4, num duelo que se prolongou por quase quatro horas.
O primeiro encontro de domingo é um duelo de luxo (e muito aguardado) entre o australiano Nick Kyrgios e o alemão Alexander Zverev.
No Japão, a equipa forasteira também está na frente. Os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, que juntos venceram o Australian Open em 2015, voltaram a mostrar um excelente nível juntos para derrotarem os japoneses Ben McLagan e Yasutaka Uchiyama com os parciais de 7-5, 6-7(4), 7-6(3) e 7-5, colocando a Itália a apenas uma vitória da próxima fase da Taça Davis. O primeiro embate da jornada de amanhã será entre Yuichi Sugita e Fabio Fognini.
- Categorias:
- Não categorizado