This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz vai cumprir sonho de criança ao estrear-se na Taça Davis pela Espanha
A Taça Davis domina a ação deste fim-de-semana, mas algumas histórias ficam no centro das atenções. Por exemplo, em Espanha, vai acontecer algo especial. É que Carlos Alcaraz vai estrear-se pela seleção espanhola, cumprindo, como o próprio admite, um autêntico sonho de criança. O prodígio de 18 anos prepara-se para tentar ajudar a sua equipa a qualificar-se para as Davis Cup Finals durante a eliminatória com a Roménia.
“A verdade é que estou muito contente por poder estrear-me finalmente e representar o meu país na Taça Davis. É um sonho que tinha desde criança”, destacou Alcaraz, que irá entrar no segundo encontro diante de Marius Copil, jogador que se encontra fora do top 250 e que chegou a ser número 56 do ranking ATP.
Em Marbella, Roberto Bautista Agut é o número um espanhol e abre a eliminatória com Babi Adrian Buitan (716.º). “As semanas de treino na Taça Davis são muito boas. É um prazer partilhar treinos e o court com os meus companheiros. Dá para ganhar ritmo e treinar muito bom. Estou muito contente por poder jogar em Marbella outra vez”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour