This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz rendido: “Jarry vai ser top 10 se continuar a jogar assim”
Carlos Alcaraz venceu um duelo traiçoeiro, que esteve quase indo para o quinto set, com Nicolas Jarry para se classificar para as oitavas de final de Wimbledon. No final, o número 1 do mundo se desfez em elogios ao chileno e também falou sobre um ponto que lhe fez lembrar… Roger Federer.
ELOGIOS A JARRY
Estou muito contente, mas cansado ao mesmo tempo. Foi um jogo muito complicado. Este duelo me dá muita confiança. Cada partida que jogo na quadra central é melhor para mim. No ano passado foi duro jogar a primeira vez. Mas Jarry vai ser top 10 se continuar jogando assim.
UM PONTO QUE O FEZ LEMBRAR DE… FEDERER
Sei do que sou capaz. Trabalhei muito duro para estar na posição em que estou agora mesmo. Saber que vou fazer parte da história, dos livros, é algo que nunca vou esquecer. Quando respondi com a minha direita me lembrei do primeiro jogo que Roger Federer ganhou nesta quadra contra Sampras, vencendo com um passing de direita na resposta. Disse a mim mesmo que queria jogar essa resposta em cada ponto. É uma loucura recordar isto e viver a experiência.
SEMPRE ATENTO AO TÊNIS
Sou um rapaz muito feliz quando chegam os Grand Slams porque há partidas todos os dias. Adoro seguir os resultados e estou sempre vendo. Não é algo que me desconcentre. Sei o que tenho que fazer e adora saber o que se passa no torneio.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- Wimbledon
- Wimbledon 2023