This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz pronto para Tsitsipas: “Sei que ele tem dito que quer a vingança”
Carlos Alcaraz está pronto para enfrentar Stefanos Tsitsipas pela quarta vez na carreira, agora na luta pelo título do ATP 500 de Barcelona. O número 2 do ranking ATP mostra-se destemido e explica como vai se preparar para esse duelo com o grego, que nunca o derrotou.
EXIBIÇÃO MELHOR CONTRA EVANS
Agora sim, joguei muito, muito bem. Tive boas sensações a bater na bola. É um jogo de semifinal para ganhar confiança para a final. Um dos fatores chave foi tomar a iniciativa. Graças ao seu jogo tive mais tempo para mandar com a minha direita.
Leia também:
- — Djokovic imita Nadal e também está fora do Masters 1000 de Madrid
- — Alcaraz arrasa Evans e regressa à final de Barcelona
- — À terceira é de vez? Tsitsipas bate Musetti e volta à final de Barcelona
REENCONTRO COM TSITSIPAS
Sei que Tsitsipas já disse várias vezes que quer a vingança contra mim. Isso é bom, eu também quero enfrentá-lo. Gosto de competir com os melhores e Tsitsipas é um deles. Gosto desses desafios. Este será um muito difícil, mas não tenho medo. Vou atacar tudo.
COMO SE PREPARA PARA A FINAL
Vou ver partes dos jogos anteriores com Tsitsipas para perceber o que fiz bem para lhe ganhar. Vamos analisar o que ele não fez para ganhar, vamos meter-nos no lugar dele e pensar o que pode fazer para me derrotar. Com ele não tenho tanta relação como com outros tenistas. Há jogadores a quem se dá melhor ou pior, mas acho que é muito bom rapaz, peculiar como muitas pessoas. É boa pessoa fora de quadra.