This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz pode perder a liderança do ranking já em Miami; entenda as contas
Carlos Alcaraz recuperou a liderança do ranking da ATP ao conquistar o Masters 1000 de Indian Wells pela primeira vez, batendo Medvedev na final, mas não vai ser simples mantê-la já nas próximas semanas.
O espanhol de 19 anos tem 1 mil pontos a defender por ser o atual campeão do Miami Open na próxima quinzena e as contas para manter a primeira posição do ranking mundial são bastante simples: apenas outro troféu o mantém em primeiro lugar.
Alcaraz esmaga Medvedev, conquista Indian Wells e volta a ser número um do Mundo
Alcaraz ainda não perdeu antes da final em nenhum dos torneios disputados em 2023: foi campeão em Buenos Aires e Indian Wells e vice no Rio Open, depois de ter liderado na final diante de Cameron Norrie por 7-5 e 3-0…
Leia também:
– Alcaraz se torna o segundo tenista da história a vencer três Masters 1000 antes dos 20 anos
– Eis o novo top 10 ATP com Alcaraz no trono, mexidas importantes e uma saída histórica
– Alcaraz: “Significa muito voltar a número 1, era um objetivo”
Aconteça o que acontecer, Djokovic e Alcaraz entrarão na temporada de saibro muito próximos no ranking: nessas semanas, os dois defendem quase o mesmo número de pontos – o sérvio 1.870 e o espanhol 1.860!