This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz sobre o jogo com Sinner: “Não me considero favorito”
Carlos Alcaraz, de 21 anos, vai disputar nesta sexta-feira (07) uma semifinal emocionante em Roland Garros diante de Jannik Sinner e está extremamente ansioso por esse jogo. Na véspera do confronto, Alcaraz, número 3 do mundo, não economiza elogios a Sinner, futuro número 1 do mundo a partir do dia 10 de junho.
“Vai ser um grande desafio. Vou ter de correr como se fosse uma maratona. Tudo o que ele faz, faz com perfeição. A maneira como ele bate na bola é inacreditável. A maneira como ele se movimenta… ele te leva ao limite em cada bola, em cada ponto. É muito difícil enfrentá-lo. Por outro lado e ao mesmo tempo… eu adoro isso. O desafio de enfrentá-lo. Adoro batalhas difíceis contra ele. Adoro encontrar soluções, encontrar uma maneira de vencê-lo como fiz em Indian Wells depois de perder o primeiro set por 6-1. Mas por tudo isso… não me sinto favorito”, confessou.
Leia também:
– Swiatek atropela Vondrousova com direito a ‘pneu’ e está nas semis de Roland Garros
– URGENTE: Djokovic desiste de Roland Garros e entrega número 1 a Sinner
– Futuro número 1, Sinner derrota Dimitrov e vai pela primeira vez às semis em Roland Garros
Alcaraz mostrou-se ainda surpreendido com a desistência de Djokovic. “Não esperava vê-lo desistir, pois ele terminou o jogo das oitavas de final jogando muito bem. Mas acredito que tenha conversado com sua equipe, seus médicos, e tomaram aquela decisão. Às vezes, o tênis é assim”.