Alcaraz: «Não dou atenção à forma como falam de mim. Tenho os pés assentes na terra»

Alcaraz: «Não dou atenção à forma como falam de mim. Tenho os pés assentes na terra»

Por Tiago Ferraz - outubro 27, 2020
Carlos-Alcaraz
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

O tenista espanhol e um dos maiores prodígios da modalidade, Carlos Alcaraz, deu uma entrevista recente onde falou do impacto da sua equipa técnica na sua vida.

“Não presto muita atenção à forma como falam de mim. Estou focado em treinar e no que me diz a minha equipa que me ajuda a manter os pés bem assentes na terra”, salientou.

Carlos Alcaraz fala dos planos para o futuro:

“Espero continuar a jogar ao nível que tenho estado a jogar. Neste torneio (Marbella) há três ou quatro top 100 e espero ter nível para conseguir vencer o título”, disse.

O espanhol falou ainda do possível salto para o principal circuito de ténis (ATP):

“É difícil começar a jogar com os grandes jogadores, mas estou preparado para dar luta nos grandes circuitos”, afirmou, citado pelo Punto de Break.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.