This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz lamenta erros e mira Davis: “Vai ser provavelmente a semana mais importante da minha carreira”
Carlos Alcaraz foi eliminado nesta sexta-feira (15) na fase de grupos do ATP Finals, depois de perder em dois sets diante de Alexander Zverev, e no final do encontro mostrou-se naturalmente muito desapontado com a forma como foi eliminado da prova. O espanhol de 21 anos lamentou alguns erros em momentos cruciais.
“Há certo tipo de erros que não posso cometer nos pontos importantes. Nos break points, no 30-30. Fica difícil competir contra estes tenistas errando determinado tipo de bolas. Se paga caro por esses erros. Espero aprender com eles para os meus próximos desafios. Não é fácil enfrentar o Zverev porque ele serve muito bem e é muito sólido de fundo do quadra. A sua esquerda é melhor do que a direita, mas hoje senti que estiveram no mesmo nível”, analisou após o jogo.
Leia também:
– Tiafoe recebe uma das maiores multas da história do tênis após mau comportamento em Shanghai
– Zverev fecha fase de grupos perfeita e elimina Alcaraz no ATP Finals
– [VÍDEO] Henrique Rocha conhece fã no Instagram, convida-a para um jogo e vídeo já tem quase dois milhões de views
Agora, Alcaraz segue para a Davis Cup Finals, que o espanhol afirma serem um dos torneios mais importantes… da sua vida. “Para mim será um dos torneios mais importantes da minha carreira. A aposentadoria de Nadal é muito mais importante do que a Davis. A Davis acontece todos os anos, mas o adeus de Nadal só acontece uma vez. Quero estar no meu melhor para que possamos ganhar a Copa Davis e dar isso ao Nadal”, disse Alcaraz, que vai agora rumar a Málaga.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz