This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Houve uma altura em que não sabia o que fazer contra Sinner»
Carlos Alcaraz voltou a deixar escapar um encontro com Jannik Sinner, desta feita na final do ATP 250 de Umag. Tal como em Wimbledon, o jovem espanhol de 19 anos foi ultrapassado pelo italiano, sendo que confessou que houve um momento particularmente complicado.
PONTOS DE BREAK NÃO APROVEITADOS NO SEGUNDO SET
Essa foi a chave do encontro. Tive muitas oportunidades e contra como Jannik, se não as aproveito é difícil ganhar. Depois desse jogo, ele melhorou e não encontrei maneira de servir. Houve uma altura em que não sabia o que fazer. Ele começou a responder melhor e isso foi decisivo.
PROBLEMA FÍSICO?
Não. Sinceramente, não sabia como jogar. Não sabia o que fazer. Começou a jogar a um nível muito alto e eu não parei de falhar ou fui menos agressivo. Por isso parecia cansado. Vou tentar não fazer isso na próxima vez.
PONTOS POSITIVOS DA SEMANA
Quando fizer reset à minha mente vou ver as coisas positivas da semana. Neste momento, não consigo descobrir nada.
NÚMERO QUATRO DO MUNDO
É algo muito importante para mim. À minha frente há grandes jogadores, como Rafa, Medvedev e Zverev. Eles já lutam para ganhar Grand Slams, embora o Alexander não o pode fazer por causa da lesão. Ser um deles e lutar pelos Slams é algo incrível para mim.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/jogaco-sinner-da-licao-a-alcaraz-nos-ultimos-dois-sets-e-e-campeao-em-umag/
- Categorias:
- ATP World Tour