This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: “Federer fazia golpes impossíveis e eu tento imitá-lo”
O encontro e a convivência inéditos de Carlos Alcaraz e Roger Federer foram uma das melhores histórias da edição de 2024 da Laver Cup, com o espanhol de 21 anos não perdendo qualquer oportunidade para elogiar um de seus ídolos, com quem quase não se cruzou no circuito. Alcaraz revelou em Berlim que muitas das suas jogadas mais artísticas são inspiradas em Federer!
“O Roger foi um dos primeiros jogadores a trazer para o tênis aquelas jogadas que pareciam impossíveis, mas que para ele são possíveis. Eu o vi jogar muitas vezes, e todos os jovens gostam de tentar imitá-lo. Era isso que eu fazia. Em todos os treinos e partidas, eu tento fazer algo especial. Às vezes, o Juan Carlos [Ferrero] me diz que não é necessário, mas é algo que gosto de fazer”, confessou, diante do sorriso feliz do suíço.
Leia também:
– Bia Haddad vira de 1-6 e 1-3 abaixo e vence primeiro WTA 500 da carreira em Seul
– Bia Haddad olha para frente após título em Seul: “Pronta para coisas maiores”
– Thiago Wild é dominado na final e fica com vice em Bad Waltersdorf
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz