This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz explica o que o faz sorrir tanto quando está em quadra
Um dos traços mais claros do tênis de Carlos Alcaraz é a alegria com que está quase sempre demonstrando em quadra. Mas o que é que faz o número 1 do mundo sorrir tanto no meio de um jogo, mesmo em palcos enormes, como a Quadra 1 de Wimbledon, onde estreou com vitória contra Chardy nesta terça-feira (4)?
Carlitos explica tudo de forma muito tranquila. “Quando atravesso momentos duros na quadra, digo a mim mesmo que estou tornando o meu sonho realidade, que é neste lugar que quero estar, e é impossível não sorrir e tentar me divertir ao pensar nisso”, confessou.
Leia também:
- — Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: «Sabes que não sou russa, certo?»
- — [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
- — [VÍDEO] Murray e a presença de Federer: «Foi incrível ter aqui a realeza do ténis»
Uma estratégia que, claramente, tem resultado… O número 1 do mundo volta à quadra nesta quinta-feira (6) para encarar o vencedor do duelo entre Alexandre Muller e Arthur Rinderknech.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Wimbledon
- Wimbledon 2023