This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz derruba Dimitrov em Madrid e reedita final do ano passado com Zverev
Carlos Alcaraz não quis duvidar do seu jogo de estreia no Masters 1000 de Madrid e assinou uma exibição já num nível acima para seguir para as oitavas de final. O número 2 da ATP manteve a defesa do título intacta, ao derrubar Grigor Dimitrov, sendo que agora vai reeditar a final do ano passado com Alexander Zverev.
Carlitos resolveu a questão com os parciais 6-2 e 7-5, em 1h32, mas a verdade é que ainda levou um susto no segundo set. Dimitrov, que tinha estado em sofrimento até então, descobriu a forma de fazer um break para liderar por 4-2, mas não conseguiu aproveitar o embalo. Alcaraz deu logo resposta imediata e nem sequer deixou que o parcial chegasse ao tie-break, resolvendo a questão em apenas dois sets.
Alcaraz is tennis. Tennis is Alcaraz. ✨@carlosalcaraz #MMOpen pic.twitter.com/1hJjbC1fmB
— Tennis TV (@TennisTV) April 30, 2023
Alcaraz segue agora esse reencontro com um adversário que só derrotou por uma vez em quatro jogos. ‘Sorte’ a do espanhol o fato do triunfo ter surgido precisamente em Madrid, sendo que desta vez será para discutir uma vaga nas quartas de final.