This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz sobre processo da PTPA: “Não apoio porque não sabia nada sobre isto”

Carlos Alcaraz não quer estar associado ao processo judicial que a PTPA moveu contra ATP, WTA e ITF. O atual número 3 do ranking mundial deixou a sua posição bem clara em entrevista coletiva antes do Masters 1000 de Miami, garantindo que não sabia de nada.
“Sinceramente, foi algo totalmente surpreendente para mim. A verdade é que ninguém tinha me dito nada sobre isto. Ontem vi, através das redes sociais, como havia algumas afirmações. Colocaram na sua denúncia algo que eu disse em uma coletiva de imprensa, uma situação de que não fui informado. Sinceramente, não apoio esta carta. Não apoio porque não sabia nada sobre ela. Há algumas das coisas com as quais estou de acordo, mas outras não. O principal é que não estou a favor”, comentou.
As declarações citadas no processo da PTPA remontam ao ATP 500 de Pequim de 2024, em que Alcaraz afirmou que o calendário tão exigente no circuito mundial estava “matando” os jogadores.
Leia também:
– BOMBA: Associação de Jogadores criada por Djokovic declara guerra judicial contra entidades do tênis
– Sinner faz mudança importante na carreira no meio da suspensão
– Naomi Osaka desabafa: “Sinto vergonha de mim mesma quando me vejo na televisão”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz