This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz com ATP Finals em perigo: «Não me consigo esticar, servir bem e bater a direita»
Carlos Alcaraz, número um mundial, despediu-se do ATP 1000 de Paris de uma forma preocupante, depois de ter desistido no tie-break do segundo set frente a Holger Rune, devido a uma lesão abdominal. Este problema físico ganhou ainda mais destaque, tendo em conta que estamos a pouco mais de uma semana do início das ATP Finals de Turim. Alcaraz passou mais tarde pela sala de conferências de imprensa para contar o que se passou.
COMO SE ENCONTRA?
Algo está mal no abdominal. No final do set estava errado. Estava a ficar pior e eu preferi retirar-me e tratar disto.
PODERÁ SER O FIM DE TEMPORADA?
Bom… tenho as ATP Finals. Agora tenho de fazer alguns exames e ver como vai correr antes de Turim mas agora estou focado em tentar ficar melhor no abdominal e tentar ficar a 100% para Turim.
ESTÁ PREOCUPADO?
Sim, estou. Não me consigo esticar. Não conseguia servir bem. Não conseguia bater bem na direita. Quando mexia o corpo, conseguia sentir. Senti o abdominal em tantos movimentos. No jogo, estava a pensar nisso. Jogar dessa forma com problemas e algumas coisas na minha mente… foi melhor retirar.
Alcaraz desiste no tiebreak do 2.º set e Rune passa às maiores ‘meias’ da carreira em Paris
- Categorias:
- Carlos Alcaraz