This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz vence Fritz e a Europa volta a conquistar a Laver Cup após três anos
Três anos depois, a equipe da Europa voltou a conquistar a Laver Cup neste domingo (22). Após os triunfos da equipe do Mundo nas edições de 2022 (Londres) e 2023 (Vancouver), a Europa somou sua quarta vitória no evento (depois de 2017, 2018, 2019 e 2021), com Carlos Alcaraz, número 3 do mundo, sendo a grande estrela da equipe.
Em uma edição resolvida de forma emocionante no último confronto do fim de semana, Carlos Alcaraz, de 21 anos, acabou fazendo toda a diferença ao conquistar oito dos 13 pontos da equipe europeia. Os pontos finais foram garantidos com uma vitória sobre Taylor Fritz, 7º do ranking ATP, no duelo que decidiu tudo e que terminou em 6-2 e 7-5, com mais uma grande exibição do jovem de Múrcia.
Leia também:
– Bia Haddad vira de 1-6 e 1-3 abaixo e vence primeiro WTA 500 da carreira em Seul
– Bia Haddad olha para frente após título em Seul: “Pronta para coisas maiores”
– Thiago Wild é dominado na final e fica com vice em Bad Waltersdorf
- Categorias:
- ATP World Tour
- Laver Cup