This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Albert Ramos: «Estou contente, ganhar um ATP não é para todos»
Albert Ramos, o grande campeão da edição de 2021 do Millennium Estoril Open, assumiu este domingo estar muito contente com a conquista em Portugal. Foi o terceiro ATP para o espanhol de 33 anos, primeiro em quase dois anos, e no final do encontro lembrou que vencer torneios destes… não é para todos.
“Estou muito contente. Não é todas as semanas que se ganha um torneio deste nível. É difícil, todos têm grandes jogadores. Não é para todos. Nem sempre todos os pontos de ganham com winners, por vezes é necessário ser paciente e no tie-break fui mais sólido do que ele. Foi uma semana muito boa para mim, uma final muito equilibrada e ambos merecíamos vencer”, confessou em conferência de imprensa após superar o britânico Cameron Norrie na final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1388920708558901260
Ramos ainda só caiu diante de jogadores do top 20 nesta ‘gira’ de terra batida europeia, mas assume que não será nada fácil fazer a transição para Madrid na próxima semana. “Só perdi com grandes jogadores nos últimos três torneios. Sinner vai ser número um ou perto, Rublev é que é um dos melhores do Mundo e com o Pablo, em que servi para fechar. Estou contente com a forma como as coisas me estão a sair. Estou um pouco cansado, não vai ser fácil o que vem aí, porque tenho de jogar na terça-feira em altitude, mas já sabia disto quando decidi aqui vir o que interessa é que sou campeão aqui.”
- Categorias:
- ATP World Tour