This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monte Carlo Country Club confirma que Sinner não tem autorização para treinar

Afinal, Jannik Sinner não poderá treinar tranquilamente no Monte Carlo Country Club até o dia 13 de abril, data limite em que não está autorizado a marcar presença em instalações oficiais, seja em torneios ou em locais filiados a federações. A Gazzetta dello Sport havia informado que o clube, que recebe o Masters 1000 de Monte Carlo, seria a solução encontrada, mas o número um do mundo terá que procurar outra alternativa, como ficou claro no comunicado do próprio clube.
“O Monte Carlo Country Club é filiado a ambas as federações de tênis: francesa e monegasca. É um clube privado, mas isso não o isenta de suas obrigações, especialmente a de filiação. Monegasca porque é o clube de tênis do Principado, mas um clube dessa dimensão não poderia ter sido construído em território monegasco. E francesa porque está localizado em território francês, em Roquebrune-Cap-Martin”, informou o clube em comunicado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner