This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Advogados dizem que Governo quer expulsar Djokovic para não alimentar ‘entusiasmo anti-vacinas’
Novak Djokovic recebeu esta sexta-feira nova ordem de deportação da Austrália, desta feita por parte do ministro da Imigração, e tem agora muito poucas chances de vencer uma segunda batalha legal marcada para este domingo, em Melbourne. Uma primeira audiência esta sexta-feira determinou que o caso vai passar para o Tribunal Federal da Austrália e tem julgamento marcado para domingo, véspera da data agendada para a estreia do campeão em título no primeiro Grand Slam de 2022.
A equipa de advogados de Novak Djokovic sustenta a tese de que o sérvio está a receber ordem de deportação não pelo facto de não cumprir as leis do país, mas sim porque o Governo considera que o sérvio de 34 anos alimenta o entusiasmo da corrente anti-vacinas que o país se está a esforçar em erradicar depois de dois anos de grande esforço para combater a pandemia.
Na audiência ficou ainda definido que Djokovic ficará detido num local diferente do anterior para evitar o circo mediático montado no Park Hotel.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/oficial-novak-djokovic-e-novamente-deportado-da-australia/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open