This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Advogado de imigração defende Djokovic: «Ele não é um risco para a Austrália»
Novak Djokovic vai ou não poder disputar o Australian Open? Eis a grande questão. Craig Tiley, diretor da Tennis Australia, já lhe abriu a porta, antes de se colocar de parte em relação à política e garantiu que não vai fazer força junto do governo para que o sérvio veja a sua proibição de entrar na Austrália por três anos revogada.
Ora, um especialista no assunto defende que Nole deve mesmo ser despenalizado. “Ele não é um risco para a Austrália, não há um fator de risco associado a deixá-lo entrar. Ele não vai criar um problema para a comunidade. É um dos melhores tenistas do Mundo e irá trazer muitos visitantes estrangeiros”, sublinhou Kon-ming Tsai, um advogado de imigração.
Resta agora saber se o governo irá revogar essa proibição de três anos que Djokovic recebeu quando foi deportado no início deste ano.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic